2017 As novidades da MD Hospeda. 2017 começou, a felicidade por mais um ano é impossível expressar, e aproveitamos essas linhas abaixo para agradecer a você caro cliente da MD Hospeda e também mencionar algumas atualizações para este novo ano.

Partimos para o 8º ano

A MD Hospeda vai completar 8 anos de serviços na internet, fornecendo qualidade e muita experiência agregada no decorrer dos anos. Muitos clientes estão conosco desde o primeiro ano de MD Hospeda e outros a vários anos conosco, a todos vocês um abraço carinhoso.

-------------------------------------

Atendimento para 2017

Em 2016 sentimos que falhamos em pontos essenciais no atendimento como por exemplo o time de suporte. A MD Hospeda vai alterar esse time de 30 minutos para 60 minutos, mais fique tranquilo vamos responder ainda mais rápido. O por que ajustar o time de suporte:
  • A MD Hospeda é a única empresa que fornecer um atendimento completo ao clientes ou seja ajudamos você a gerenciar seu site, quem é nosso cliente e precisou de ajuda sabe bem como funciona, com isso é natural que o atendimento seja um pouco mais lento.
  • Ao mencionar 30 minutos muitos clientes reclama que o tempo descrito não está cumprido, para evitar esse tipo de transtorno ao cliente vamos mencionar 60 minutos.
  • Chat ao vivo na Central do cliente - Agora você pode ser atendimento em tempo real inclusive na central do cliente, uma melhoria incrível para o atendimento.

-------------------------------------

Servidores no Brasil

Particularmente não gostamos dos servidores no Brasil pelo alto custo que no fim deve ser repassado ao cliente. Preços baratos geralmente resulta em um serviço de péssima qualidade e isso não condiz com a MD Hospeda. Mais sabemos que alguns clientes tem preferência por servidores no Brasil independente do preço, vamos trabalhar para fornecer servidores com a localização no Brasil nos próximos meses.

-------------------------------------

Otimização de servidores

No inicio de dezembro foi iniciado uma otimização completa dos servidores concluída em 30% deles. Agora vamos continuar essa otimização para que alcance 100% dos nossos clientes.

-------------------------------------

Meta 5000 clientes

Terminamos 2015 com 1500 clientes ativos +/-, de lá para cá um crescimento incrível e aproximamos dos 4000 clientes agora no fim de 2016, agora a meta é chega a 5000 clientes em 2017. Isso resulta em melhorias nos serviços prestados como novos operadores de suporte ETC.

-------------------------------------

IDC MD Hospeda

Projeto antigo da MD Hospeda que está em estudo desde 2014. No entanto pela falta de técnicos qualificado no gerenciamento local de servidores, não foi possível levar o projeto em frente. Para 2017, vamos seguir buscando pessoal qualificado para o trabalho e com isso enfim iniciar a hospedagem de sites em servidores locais.

Segunda, Janeiro 2, 2017





« Retornar