Termos de serviço MD Hospeda

É de extrema importância que antes de contratar, você tenha conhecimento e tenha lido por completo os parágrafos, #3, #5 e #7.

#1.Contas e Hospedagem

O Usuário concorda em utilizar o serviço de forma consistente com todas e quaisquer leis aplicáveis. No caso em que esta conta não é utilizado de acordo com todas as leis aplicáveis, incluindo, mas não limitado a leis locais, estaduais ou federais, mdhospeda.com.br reserva-se o direito de cooperar com todos ou quaisquer agências de aplicação da lei.

O Usuário concorda em seguir a Política de Utilização Aceitável de qualquer usuário da rede se conecta, incluindo o sistema mdhospeda.com.br.

Nem mdhospeda.com.br nem seus fornecedores de informação são responsáveis ​​por quaisquer danos decorrentes do uso mdhospeda.com.br do utilizador ou de incapacidade do usuário para usar o serviço mdhospeda.com.br.

Usuário concorda que qualquer material enviado para publicação em mdhospeda.com.br através de conta (s) do usuário não viola ou infringe os direitos autorais, marcas, patentes, direitos comuns legal ou direitos de propriedade de outros, ou que contenham qualquer coisa obsceno ou difamatório. Utilizador não poderá hospedar qualquer conteúdo incondicional adulto ou sites pornográficos em nossos servidores compartilhados, revendedor. Software destinado a facilitar eventuais violações ou infracções não podem ser armazenados em mdhospeda.com.br.


 

As seguintes violações de “netiqueta” são causas de suspensão imediata do serviço de investigação pendente por mdhospeda.com.br e resultará no cancelamento da conta (s) a investigação determina que tiveram origem ou transmitida estes tipos de tráfego.


Postar um único artigo ou substancialmente semelhantes a um número excessivo de grupos de notícias (ou seja, 20 ou mais) ou continuou publicação de artigos que são off-topic (por exemplo, off-topic de acordo com o estatuto do grupo de notícias ou o artigo provoca reclamações do normal leitores do newsgroup por ser off-topic).


 

Envio não solicitado de e-mails em massa (ou seja, a mais de 25 usuários) que provocam reclamações dos destinatários.


 

Engajar-se em qualquer um dos acima de um provedor diferente mdhospeda.com.br e usando uma conta no mdhospeda.com.br como uma gota de correio para as respostas, ou publicidade de um site hospedado no mdhospeda.com.br.


 

Continua o assédio de outros indivíduos na Internet depois de ter sido convidado a parar por esses indivíduos e por mdhospeda.com.br.


 

Personificando outro usuário ou outra forma de falsificar o próprio nome de usuário no e-mail, anúncios na Usenet, no IRC, ou com qualquer outro serviço de Internet. (O que não impede o uso de apelidos no IRC ou o uso de serviços de re-mailer anónimos.)


 

mdhospeda.com.br proíbe programas de IRC e associados, incluindo psybnc, “bots”, etc, os scripts comumente usado para o abuso, ataques, ou inundação ameaçador, ofensivo ou conteúdo obsceno e todos os proxies que não necessitam de autenticação, incluindo proxies abertos correio, desprotegidos anônimos proxies navegação na web.


 

Os usuários cujas contas são denunciado por qualquer das infrações acima também são responsáveis ​​pelo custo de mão de obra para limpeza e responder às reclamações efetuadas pelos mdhospeda.com.br.


 

Usuário concorda em não utilizar uma quantidade excessiva de recursos. Qualquer violação pode resultar em nós a tomar medidas corretivas com vista a manter a estabilidade do servidor, matando todos os processos, incapacitante e / ou suspender sua conta. O usuário não pode usar 50% ou mais dos recursos disponíveis no sistema (CPU ou memória) por mais tempo, em seguida, 30 segundos ou mais de 2% da CPU diário, 3% memória diárias. O usuário pode porca executar mais de 10 processos simultâneos por usuário ou permitir que qualquer processo a correr por mais de 30 segundos de CPU ou executar qualquer processo que consome mais de 32 MB de memória. Os bancos de dados estão limitados a 16 conexões de usuários max. Cron jobs não deve executar mais de uma vez a cada 30 minutos, a menos que se especificado pelo provedor de roteiro e será niced a 15 ou superior. Cada conta cPanel não pode enviar mais de 300 e-mails por hora. Se for determinado que uma conta de clientes é o uso excessivo de recursos do sistema, podemos temporária suspender a conta para evitar que o servidor tendo qualquer tipo de problemas, resultando problemas para outros clientes. Se for determinado que a conta não é adequado para o ambiente compartilhado ou servidor revendedor, um aviso será enviado para o cliente fornecendo-lhes soluções alternativas ou como “Semi-Dedicados ‘,’ Servidores Dedicados ‘ou uma conta de hospedagem premium. mdhospeda.com.br será o único árbitro sobre o que constitui uma violação desta disposição e mdhospeda.com.br reserva o direito de fazer ajustes para esses limites, a nosso critério.


 

Todos os servidores dedicados sem contagem e servidores virtuais privadas são instalados em centenas de Mbps de largura de banda compartilhada, a menos que o serviço é vendido como um tamanho de porta especificada ou especificado / solicitado como porta nivelada. mdhospeda.com.br reserva-se o direito de monitorar o uso da rede, e se um serviço excede significativamente o uso médio, para estrangular a velocidade disponível para conservar recursos de rede. Isto geralmente não incluem picos de curta duração em uso, mas incluirá, mas não se limitam a, sustentada de transferências significativamente maiores do que as quantidades médias de largura de banda. Se em algum momento a taxa de transferência de dados de qualquer cliente afeta outros clientes mdhospeda.com.br, mdhospeda.com.br reserva-se o direito de estrangular o serviço causando um problema.


 

mdhospeda.com.br realiza diárias ou backups diários e semanais em todos os nossos servidores para garantir que os arquivos nunca serão perdidos. Nós fornecemos este serviço caro para livre com nenhuma garantia e somente como cortesia aos nossos clientes. Além disso, mdhospeda.com.br não garante esse recurso para qualquer um dos clientes e, portanto, aconselha vivamente o cliente para realizar regularmente uma cópia de segurança de seus dados, hospedados conosco. No evento infeliz que o cliente tenha perdido seus dados hospedados com mdhospeda.com.br, envidará os esforços razoáveis ​​para restaurar os dados do cliente; no entanto mdhospeda.com.br não será responsável por dados perdidos, tempo, renda ou qualquer outro recurso devido a backups defeituosos ou inexistentes back-ups ou qualquer perda de dados devido a hardware defeituoso. Nós encorajamos nossos clientes a ter seus próprios backups separados se o seu site ou dados é fundamental para o seu negócio ou meio de vida, como nenhum método de backup é à prova de falhas, portanto, não damos garantias.


 

Você não deve usar as nossas contas de revenda de hospedagem a oferecer qualquer um dos seguintes tipos de serviços gratuitos, mas não estão limitados a: Serviços de hospedagem gratuita na web, serviços de e-mail gratuito, serviços de blogs gratuitos, home pages gratuitas, imagem de hospedagem grátis, contas de teste gratuito. Existem várias razões para estas proibições de serviços gratuitos. As razões incluem, mas não estão necessariamente limitados a, o seguinte:


 

mdhospeda.com.br pode modificar estes termos e condições mediante aviso publicado on-line via mdhospeda.com.br. Uso do usuário de serviços mdhospeda.com.br após tal notificação constituirá a aceitação do usuário das alterações ao presente Acordo.


#2. Cancelamentos

Os clientes podem cancelar voluntariamente sua conta a qualquer momento, por qualquer motivo ou sem motivo, através da abertura de uma passagem para o nosso Departamento de Cobrança com detalhes necessários. mdhospeda.com.br requer um período de cinco (5) o aviso de cancelamento dias antes da data de faturamento aniversário de descontinuação ou downgrades de mês para mês de serviços. O não fornecimento do requisito 5 (cinco) dias resultará em um ciclo mensal faturável completo antes do cancelamento. Todos os valores devidos devem ser liquidados na totalidade antes de cancelar a conta do cliente. Para devoluções leia o Artigo #6.


#3. Segurança do seu site

A MD Hospeda trabalha com foco na segurança e satisfação do cliente. Temos além dos servidores com Backups ativo e salvos em servidor HD externo, tomamos toda a precaução possível quando o assunto é segurança.

  • Backups semanais de cada conta no servidor
  • Backups completo do HD a cada 15 dias
  • Opções de Backups full no painel Cpanel ativado

Responsabilidade do cliente:

Ninguém está livre de problemas que possa ocorrer, seja por problemas naturais como tempestades entre outros. Recomendamos fortemente que crie ao menos um Backup completo do seu site por semana e baixe para seu computador. No caso de qualquer problema grave com o HD temos o seu backup para restaurar, por favor note que esta é uma regra de segurança e se não estiver de acordo não contrate seu plano, pois é fundamental para garantir melhor segurança dos seus arquivos.

Saiba como criar o Backup!


#4. Pagamentos

Lembretes de pagamento: Nosso processador de cartão de crédito Paypal Inc. BR, vai efetuar o pagamento de todas as ordens regulares, por serviços na data de aniversário mensal. É responsabilidade do cliente para garantir que os fundos suficientes na sua conta de pagamento de cartão de crédito. É de exclusiva responsabilidade do cliente para se certificar de que, devido o são pagas a tempo e o endereço de e-mail em arquivo está funcionando e autorizados a receber lembretes de Paypal Inc ou mdhospeda.com.br Inc. Uma vez que um lembrete de pagamento expedidos de Paypal Inc ou mdhospeda.com.br Inc. é considerado como um lembrete de pagamento válido. A Paypal Inc ou mdhospeda.com.br Inc não assume qualquer responsabilidade pela não entrega os endereços de e-mail ou e-mail de enviado pela Paypal Inc ou mdhospeda.com.br Inc. não atingindo os destinos do cliente, incluindo, mas não limitado a filtros de spam ou rede questões. Para o primeiro dia após o pagamento deveria ter sido efetuado; você receberá um aviso lembrete de pagamento que indica que você deve atualizar seu cartão de crédito e pagar a sua factura de Paypal Inc. O terceiro dia e no quinto dia, lembretes segundo e terceiro pagamentos serão enviados por Paypal Inc. A partir do sétimo serviços ao cliente dia pode ser suspenso temporariamente por falta de pagamento.


 

Falta de pagamento: Todos os Revendedores e compartilhados pagamentos de hospedagem são devidos integralmente na data de aniversário mensal. A falta de efetuar o pagamento de serviços na data de aniversário mensal é uma violação dos Termos de Serviço. A falta de efetuar o pagamento de cinco (sete) dias consecutivos, incluindo a data de aniversário, pode resultar na suspensão de serviços ao cliente. A falta de efetuar o pagamento de serviços no prazo de sete (14) dias consecutivos, incluindo a data de aniversário, pode resultar na rescisão de acesso à rede de serviços e todos os serviços serão resgatados. Todos os dados dos clientes restantes, depois de sete (14) dias do não-pagamento será destruído por razões de segurança e privacidade.Tudo Servidor Dedicado e Servidor Virtual Privado pagamentos são devidos integralmente na data de aniversário mensal. Se o pagamento integral não for recebido dentro de três (3) dias consecutivos, incluindo a data de aniversário, a suspensão do acesso do público aos serviços ao cliente podem ser efectuadas. A falta de efetuar o pagamento de serviços no prazo de cinco (5) dias consecutivos, incluindo a data de aniversário, deve resultar na rescisão do acesso à rede de serviços e todos os serviços serão resgatados.


 

Pagamento com cartão de crédito: Se o Cliente optar por pagar por serviços de cartão de crédito, subsídios de clientes mdhospeda.com.br o direito de cobrar os pagamentos a esse cartão em cada data de vencimento. O cliente também concorda em não contestar nem disputar qualquer cargo que representa pagamentos de hospedagem.


 

Você deve ser pago em tempo hábil. Os encargos continuará, independentemente do seu uso, a menos e até que você nos informar via help desk que você deseja cancelar sua assinatura no final do seu período de contrato. Você pode cancelar sua inscrição dentro de seus primeiros 30 dias e receber um reembolso total em suas taxas mensais. Nossa política de reembolso não se aplica a quaisquer itens ou serviços adicionais, o que inclui, mas não se limitando a serviços de registro de domínio, domínio de estacionamento, servidores dedicados, servidores virtuais privadas e taxas de excesso. Após os primeiros 30 dias você ainda pode cancelar a sua conta e receber uma reembolso para a parcela não utilizada do seu contrato de acordo com a nossa Garantia de Qualquer-Time Money Back.


 

mdhospeda.com.br reserva-se o direito de suspender o acesso ao serviço de conta (s) do usuário sobre uma indicação de problemas de crédito, incluindo os pagamentos em atraso ou rejeição de quaisquer encargos de cartão de crédito.


 

O usuário é responsável por encargos no momento o serviço é usado e mdhospeda.com.br pode aplicar o montante devido do usuário de cartão de crédito a qualquer momento.


 

Serviços gratuitos levar a várias formas de abusos que possam violar as leis penais ou atividades terroristas, mesmo adotivos. Porque tais abusos violar leis aplicáveis, bem como as nossas políticas, devemos proibi-los. Se você violar esta proibição de serviços gratuitos, podemos suspender sua conta imediatamente, com ou sem aviso prévio, como nós a nosso exclusivo critério considerem necessárias para resolver a situação .

#5. Utilização do servidor


Hospedagem de arquivos e armazenamento de qualquer tipo de arquivo é estritamente proibido em toda e qualquer revendedor, compartilhada e servidores de hospedagem. Você  NÃO PODE usar sua hospedagem com mdhospeda.com.br como um repositório de download ou arquivo de armazenamento. Nossos serviços são estritamente oferecido para o site apenas de hospedagem. Isso não significa que você não pode ter de downloads em seu site. Isto significa que você não pode operar um site especializado em downloads como o Download.com ou similar e você não pode usar sua conta como um repositório de armazenamento de MP3, jogos, vídeo, fotos, imagens, arquivos de áudio ou música, ou como uma instalação de armazenamento de backup .

 

Abuso de mdhospeda.com.br equipe ou pessoal de apoio: No mdhospeda.com.br, temos orgulho em oferecer um excelente serviço a todos os nossos clientes. É nossa política sempre tratamos nossos clientes com o mais alto nível de respeito e cortesia. Em troca, esperamos o mesmo respeito e cortesia de você. Se nossa equipe sente que você está constantemente se envolver em conteúdo abusivo em relação a eles, ou resolvê-los de uma maneira humilhante ou rude, sua conta (s) poderá ser suspensa e você pode ser convidado a ter o seu negócio em outro lugar. No caso que encerrar o serviço por conduta abusiva, os clientes terão cinco aviso (5) dias. Nós emitiremos um reembolso apenas para a porção não utilizada do serviço pré-pago.Comportamentos abusivos, inclui, mas não está limitado a, os seguintes comportamentos:

Tratar repetidamente os membros da nossa equipe de uma maneira humilhante ou rude. Usando palavrões em todas as comunicações orais ou escritas com a nossa equipe, por qualquer meio de comunicação, incluindo, mas não limitado a e-mail, mensagens instantâneas, chat, mensagens de texto, fax, correio, telefone, voice over Internet Protocol, ou in- comunicação pessoa. Gritar ou gritar com a nossa equipe. Deliberadamente usando todo o capital (maiúsculas) cartas de qualquer comunicação escrita ao nosso pessoal; Insultar nossa equipe por causa de suas características pessoais, ou com base em sua raça, etnia, nacionalidade, sexo, orientação sexual, religião ou habitação ou situação económica;Deliberadamente ou fornecimento de informações falsas ao nosso pessoal com a finalidade de assediá-los ou perder o seu tempo.


 

O Usuário concorda em pagar todos os mdhospeda.com.br encargos relacionados com a utilização de conta (s) do usuário de acordo com as taxas e preços indicados na referida ordem de venda no momento do seu início.

Spammers, operadores de phishing e pharming scams, sites de phishing, distribuidores de spyware, vírus, cavalos de Tróia, worms e outros malwares, operadores de sites Warez ilegais, operadores de sites de troca de arquivos ou de arquivos ilegais ou não autorizados, e hackers frequentemente abusar livre serviços on-line. Permitir que serviços gratuitos exporia nossos servidores para abusos graves e poderia nós ou todos os nossos clientes, e todos os clientes de nossos revendedores prejudicar.

Os usuários de serviços gratuitos são notórias para se inscrever para contas gratuitas e imediatamente spam ou outra forma de consumir grandes quantidades de recursos do sistema e largura de banda antes que suas contas sejam encerradas. Tais abusadores frequentemente se inscrever para contas sucessivas ou múltiplas e causar muitos problemas para os servidores e rede.

Nossos clientes, incluindo (revendedores) estão pagando por um serviço rápido e confiável e nós construímos uma sólida reputação de entregar um excelente serviço a eles. Não podemos correr o risco de pessoas não identificadas prejudicar nossa reputação.

Em primeiro lugar, os serviços gratuitos geralmente não requer nenhum meio confiável de identificação da pessoa que se registra para eles. Como tal, pode ser praticamente impossível rastrear pessoas que abusam dos serviços gratuitos.

Este acordo, conta de usuário, contrato e faturamento será renovado automaticamente, a menos que cancelado por escrito, antes da data de renovação.

#6. Reembolso ao cliente

A MD Hospeda, fornece um serviço de reembolso para até 30 dias após a compra do cliente. Alguns termos devem ser levado em contato :

Termos para Devolução :

  • Não é fornecido reembolso para registro de domínio, o domínio é registrado de forma anual e não pode ser cancelado.
  • Caso tenha utilizado serviço técnico externo como instalação de Script é cobrado uma taxa adicional de R$9,90 pelo serviço externo.
  • Não é cobrado outras taxas e o valor deve ser devolvido pelo mesmo processador de pagamento utilizado pelo cliente.
  • Antes de solicitar Reembolso o cliente deve solicitar atendimento com a MD Hospeda, via Ticket ou Chat Online. Não havendo uma possibilidade de continuação, pode prosseguir com o cancelamento.
  • Você não pode pedir seu dinheiro de volta se o motivo do cancelamento não for relacionado a MD Hospeda e sim por motivos próprios e descontinuidade do seu trabalho.
  • É importante notar que para receber 100% do valor pago, a MD Hospeda deve ser a responsável pela desistência do cliente. Falta de suporte, problemas técnico, instabilidade no servidor entre outros detalhes.
  • IMPORTANTE – Qualquer devolução é efetuada via PagSeguro ou Paypal independente do pagamento ser feito via boleto a MD Hospeda, não faz e não faz depósitos bancários.

Quem tem direito a devolução:

  • Todo cliente que se sentir lesado ou por algum motivo achar que a MD Hospeda não cumpriu com o prometido, seja em qualidade de servidores, atendimento, prestação de serviços entre outros detalhes envolvendo a Marca MD Hospeda, podem requerer o reembolso dentro do prazo de 30 dias, neste caso o reembolso é de 100% .

#7. Atendimento ao cliente

A MD Hospeda trabalha com várias formas de atendimento sendo elas, E-mail, Chat Online, Telefone e central de Tickets.

Confira o cronograma de atendimento:

  • Suporte via E-mail: Ideal para usuário com dificuldade em acessar a central do cliente;
  • Central de Tickets: A opção padrão para atendimento ao cliente, é pela central de Tickets que é feito todo o gerenciamento de conta e atendimento técnico ao cliente.
  • Chat Online: Opção para emergência e atendimento rápido, note apesar de grande esforço para resolver seu problema técnico via Chat, pode ser necessário a abertura de um Ticket para solucionar qualquer problema possível.
  • Telefone: Opção para vendas, duvidas sobre produtos e serviços. O telefone não deve ser utilizado para atendimento técnico, pois não é possível atender da melhor maneira nesta opção.

Horários de atendimento:

A MD Hospeda possui atendimento fixo das 08:00 as 00:00, isso para garantir o máximo de suporte e apoio a seu cliente. É importante notar que em finais de semana e feriados devido a questões trabalhistas não é possível fornecer um completo atendimento, com isso em Home Office é feito um monitoramento de questões e se necessário solucionamos também em finais de semana e feriados, mais é importante notar que nesses dias o time de suporte 30 minutos não é válido.

Time de suporte:

  • Suporte técnico – 30 minutos para resposta e 24 horas para solução!
  • Financeiro – 30 Minutos para resposta e 1 hora para solução!
  • Vendas – 15 Minutos para resposta e 30 minutos para solução!

Esse time de suporte não é válido para finais de semana e feriados!


Por favor, se você não aceitar estes termos, não contrate um serviço, pois ele se aplica a todos nossos clientes e é de conhecimento dos processadores de pagamento.  Duvidas : suporte@mdhospeda.com.br